PRODUTOR

Cáritas Diocesana de Coimbra

BREVE INTRODUÇÃO

É PRECISO ACREDITAR / Concerto Solidário de Apoio às Vítimas dos incêndios
Coorganização: Câmara Municipal de Coimbra

SINOPSE

Na sequência dos trágicos incêndios que fustigaram o nosso país, com especial incidência na Região Centro, nos passados dias 15 e 16 de outubro, um conjunto de músicos sentiu necessidade de se mobilizar para de alguma forma expressar a sua solidariedade e, simbolicamente, acompanhar todos aqueles que sofrem os efeitos desta catástrofe.
A forma mais relevante que encontrámos de o manifestar foi através da promoção de um concerto de solidariedade com as vitimas dos incêndios, colocando em comum o que de melhor sabemos fazer e que é a música nas mais diversas vertentes.
Estão confirmados: Rui Veloso, António Zambujo, Amor Electro, Dengaz, João Pedro Pais, João Gil, José Cid, João Só, Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, Tatanka, André Sardet, Gonçalo Tavares e Grupo de Fados à Capella.
Este concerto de solidariedade irá realizar-se no próximo dia 31 de outubro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Convento São Francisco em Coimbra.
A receita de bilheteira reverte integralmente para o fundo de apoio às vítimas dos incêndios da Caritas Diocesana de Coimbra.

na cobertura do evento.